icon como comprar graficmix

COMO COMPRAR EM NOSSA LOJA?

VEJA ABAIXO UMA LISTA DE DÚVIDAS FREQUENTES, CASO TENHA OUTRAS DÚVIDAS PODE NOS CHAMAR

Como comprar em nossa loja?
Olá, seja bem vindo ao novo site da Junior Cavalcante! Nossa plataforma de vendas está mais moderna e eficiente, e por isso criamos esse guia para tirar todas as suas dúvidas. Vamos lá?

Se você já é nosso cliente
Se você já comprou conosco anteriormente, Basta apenas acessar sua conta utilizando login e senha. No entanto não é necessário se cadastrar novamente antes de fazer uma nova compra.

Se você ainda não é nosso cliente
Basta navegar pelo nosso site, escolher os produtos que deseja, adicionar ao carrinho e prosseguir para o fechamento da sua compra.

Você deve então informar os seus dados completos para realizar o cadastro em nosso site. Seus dados estarão super protegidos por criptografia de ponta, e serão usados estritamente para que possamos dar andamento em seu pedido.

Conforme determina a legislação brasileira, é necessário informar os seus dados completos incluindo endereço e CPF, mesmo que o seu pedido consista somente de arquivos digitais, pois estes são necessários para que o nosso intermediador de pagamentos consiga transacionar o seu pedido.

Durante o fechamento você também deverá informar o seu e-mail e criar uma senha de acesso ao nosso site.

Importante: verifique se digitou o seu e-mail corretamente, e anote a sua senha em um lugar seguro, pois é com esses dados que você irá acessar o seu painel de cliente, ver o seu histórico de pedidos e baixar os produtos digitais que você comprou. Os produtos digitais não são enviados em anexos por e-mail devido ao seu tamanho.

Perguntas frequentes
Eu não lembro/não sei a senha que eu usei

Se você não sabe ou não se lembra da senha que utilizou, por favor utilize o link de redefinição de senha aqui. Uma nova senha será gerada aleatoriamente e enviada para o seu e-mail.

Na hora de fazer o meu cadastro eu digitei o meu e-mail errado
Entre em contato conosco pelo loja@juniorcavalcante.com.br para corrigirmos o seu cadastro.

Eu não recebi nada no meu e-mail
Calma, nós vamos te ajudar! Primeiro, verifique a caixa de spam ou lixo eletrônico, ou ainda as funções de “caixa de entrada de destaques” ou similares. Os e-mails enviados pelo nosso site podem ter ido para lá ou para uma aba diferente.

Se você mesmo assim não encontrou a mensagem, então pode ser que ela tenha sido bloqueada pelo seu provedor de e-mails por algum motivo, motivo este que infelizmente não temos acesso. Neste caso entre em contato conosco pelo loja@juniorcavalcante.com.br para que possamos fazer uma nova senha para você.

Quando eu vou receber o meu produto digital?
Nosso sistema disponibiliza automaticamente o download dos produtos digitais assim que o seu pagamento é confirmado, e você receberá um e-mail avisando que você já poderá baixar o seu produto digital. A confirmação do pagamento geralmente ocorre:

¤ imediatamente, se o pedido for pago com cartão de crédito (recomendado)
¤ em até 2 dias úteis, se o pedido for pago com boleto bancário
¤ pode levar alguns minutos ou algumas horas caso seja um pagamento feito via PIX.

Os arquivos não são enviados anexados em e-mail. Devido ao tamanho, eles deverão ser baixados pelo painel do cliente na seção Downloads, que você pode acessar clicando aqui. Os links para download dos arquivos também constarão nos e-mails que você recebe durante o processo de compra.

Para baixar os produtos digitais será necessário informar o e-mail e a senha que você criou durante a sua compra. Se você não sabe ou não se lembra da senha que utilizou, por favor utilize o link de redefinição de senha clicando aqui. Uma nova senha será gerada aleatoriamente e enviada para o seu e-mail.

Acessei o painel do cliente mas não consigo encontrar os meus downloads
Ao fazer a sua compra você receberá alguns e-mails informando sobre o andamento do seu pedido. Verifique se você fez o acesso em nosso site usando o mesmo e-mail informado durante o processo de cadastro. Se você fez o acesso usando outro cadastro, pode ser que você não encontre seus pedidos e seus downloads.

Atente também para o fato de que alguns downloads podem ter limites de utilização ou data de expiração. Caso tenha dúvidas, por favor entre em contato conosco.

 

juniorcavalcante 2019 | Todos os direitos reservados
Desenvolvido por:
Rafael Augusto